21/04/2021

TAP, AZUL E LATAM RETOMAM OPERAÇÕES DO BRASIL A PORTUGAL

Após 77 dias de suspensão, o governo português voltou a autorizar voos comerciais entre Portugal e o Brasil. Com isso, a TAP, Azul e Latam anunciaram rapidamente a retomada das operações ligando os dois países.

Azul – A companhia retomou suas ligações ontem (18/04), com três voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa. Os voos estão sendo feitos com a maior aeronave da frota da empresa, o Airbus A330-900neo, que pode transportar até 298 passageiros.

 

TAP – A empresa portuguesa anunciou um total de 25 voos semanais entre Brasil e Portugal, sendo dois voos para Brasília, dois para Belo Horizonte, três para Fortaleza, seis para o Rio de Janeiro (um com partida do Porto), seis para São Paulo, dois para Recife, dois para Recife/Maceió e dois para Salvador.

 

Latam – A Latam retomará as operações entre São Paulo/Guarulhos e Lisboa a partir da próxima quinta-feira (22/04). As vendas já estão liberadas no site da Latam.

 

Atenção

Vale ressaltar que neste momento apenas viagens essenciais (que cumprem as determinações impostas pela autoridade portuguesa) estão autorizadas. Além disso, os passageiros que chegarem ao território português por via aérea (com exceção de crianças com menos de 24 meses de idade) têm de apresentar um comprovativo de realização de teste laboratorial RT-PCR à Covid-19, com resultado negativo, realizado 72 horas anteriores ao momento do embarque.

Além disso, os passageiros provenientes do Brasil têm de cumprir um período de isolamento de 14 dias.

 

FONTE: http://blogdoaffinity.com.br/?p=3301

Leia Também

01/02/2021
FLÓRIDA 2021: CONFIRA AS NOVIDADES DESSE ESTADO QUE ENCANTA OS BRASILEIROS
Os Estados Unidos ainda não liberaram a entrada dos brasileiros por lá. Contudo, com o início da vacinação e um número cada vez maior de…
30/11/2020
CHILE REABRE FRONTEIRAS E PASSA A EXIGIR SEGURO VIAGEM DE US$ 30 MIL
Seguro Viagem   O Chile reabriu suas fronteiras para turistas internacionais ontem (23/11). A partir de agora os brasileiros já podem visitar a belíssima Santiago,…
10/11/2020
Lista das 90 fronteiras abertas para o turista brasileiro!
Muitos países estão aceitando o desembarque direto de brasileiros em voos desde o Brasil, ou definiram a data de retomada. Conheça agora essa lista!  …
05/11/2020
ARGENTINA AUTORIZA ENTRADA DE BRASILEIROS E PASSA A EXIGIR SEGURO VIAGEM
Dicas, Seguro Viagem Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que viajam ao exterior está novamente de portas abertas para a gente, ou melhor, fronteiras abertas.…
08/10/2020
PESQUISA REVELA DESTINOS MAIS RESERVADOS PELOS BRASILEIROS ENTRE ABRIL E AGOSTO
Desde que a pandemia de COVID-19 começou, os brasileiros passaram a redescobrir destinos domésticos para aproveitarem os períodos de férias e folgas. Viagens pelo Brasil,…
29/09/2020
Brasil sofreu 1,6 bilhão de ataques cibernéticos no primeiro trimestre de 2020
Um estudo recente publicado pela empresa de segurança na rede Fortinet registrou mais de 9,7 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos na América Latina, sendo…