05/11/2020

ARGENTINA AUTORIZA ENTRADA DE BRASILEIROS E PASSA A EXIGIR SEGURO VIAGEM

DicasSeguro Viagem

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que viajam ao exterior está novamente de portas abertas para a gente, ou melhor, fronteiras abertas.  Trata-se da Argentina que, desde a última segunda-feira, dia 2 de novembro, voltou a permitir a entrada – por avião ou navio – de visitantes oriundos do Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Assim como inúmeros países, agora nossos hermanos fazem algumas exigências.

 

É preciso apresentar o exame PCR para o coronavírus com resultado negativo, preencher um formulário de saúde e ter um seguro viagem. Isso mesmo, sem a contratação de um plano você não poderá curtir as belezas de Buenos Aires. Vale lembrar que as fronteiras terrestres da Argentina continuam fechadas.

 

Planos Affinity

Está planejando sua viagem para Argentina? Então saiba que a Affinity foi a primeira empresa brasileira de seguro viagem a anunciar uma cobertura exclusiva para o coronavírus regulamentada pelos órgãos oficiais. São três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas são disponibilizadas 4 opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida. Vale ressaltar que os planos são ofertados sempre como upgrades. Quer saber mais sobre eles? É só clicar no link abaixo.

 

TIRE SUAS DÚVIDAS: 10 RESPOSTAS SOBRE A COBERTURA DO AFFINITY PARA O COVID-19

 

Fonte: Blog Affinity

Leia Também

30/11/2020
CHILE REABRE FRONTEIRAS E PASSA A EXIGIR SEGURO VIAGEM DE US$ 30 MIL
Seguro Viagem   O Chile reabriu suas fronteiras para turistas internacionais ontem (23/11). A partir de agora os brasileiros já podem visitar a belíssima Santiago,…
10/11/2020
Lista das 90 fronteiras abertas para o turista brasileiro!
Muitos países estão aceitando o desembarque direto de brasileiros em voos desde o Brasil, ou definiram a data de retomada. Conheça agora essa lista!  …
08/10/2020
PESQUISA REVELA DESTINOS MAIS RESERVADOS PELOS BRASILEIROS ENTRE ABRIL E AGOSTO
Desde que a pandemia de COVID-19 começou, os brasileiros passaram a redescobrir destinos domésticos para aproveitarem os períodos de férias e folgas. Viagens pelo Brasil,…
29/09/2020
Brasil sofreu 1,6 bilhão de ataques cibernéticos no primeiro trimestre de 2020
Um estudo recente publicado pela empresa de segurança na rede Fortinet registrou mais de 9,7 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos na América Latina, sendo…
25/09/2020
AFFINITY ANUNCIA COBERTURA PARA COVID-19 REGULAMENTADA PELOS ÓRGÃOS OFICIAIS
24 DE SETEMBRO DE 2020 O desejo de todo viajante nos tempos atuais acaba de se tornar realidade através da Affinity Seguro Viagem. A empresa…
02/09/2020
BRASILEIROS SE SENTEM IGUALMENTE SEGUROS PARA VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, DIZ PESQUISA
A pandemia de coronavírus impactou de forma direta o turismo mundial. Depois de alguns meses praticamente estagnado, o setor começa a retomar suas forças e…