29/04/2019

Viemos para transformar a sua experiência com seguros

Você tranquilo sempre. O slogan da BLZ transmite exatamente o que queremos trazer para você: segurança. Afinal, nada melhor do que viver o dia a dia com a certeza de que se algum imprevisto acontecer, tem alguém pronto para ajudar e cuidar da gente.

Surgimos para proteger você e os seus bens de forma fácil, segura e totalmente digital, com as melhores opções de coberturas e com preço justo. Acreditamos no consumo consciente dos produtos e que todos devem usufruir deles, em qualquer lugar, com tranquilidade.
 
Com larga experiência em atendimento, vendas e prestação de serviços em seguros gerais, saúde, investimentos e consórcios, nos unimos para oferecer inovação, tranquilidade, proteção e segurança de acordo com a sua necessidade, eliminando a burocracia para contratar seguros.
 
Juntos com as melhores seguradoras do mundo, apresentamos opções de seguros com clareza, transparência e seriedade, entregando o que foi prometido com facilidade para você. 

 

Que tipos de seguros oferecemos?


No site da BLZ você encontra seguro viagem, proteção para equipamentos portáteis, planos odontológicos para pessoa física e para empresas, seguro residencial para casa ou apartamento, inclusive de veraneio, seguros de vida, DIT (diária de incapacidade temporária), previdência privada, consórcio, e seguro de responsabilidade civil para médicos, dentistas e profissionais de saúde. 

Sabemos que nem sempre é tão simples contratar um seguro, por isso reunimos em um só lugar seguros com bom custo e de qualidade, para os casos citados acima, para cuidar dos seus bens e da sua integridade. Em nosso site é possível acessar todas as categorias de forma prática e rápida. 

Com alguns cliques, você fica sabendo das principais informações de cada seguro oferecido e não perde mais tempo procurando na internet os detalhes que você precisa: a gente já diz quais os melhores seguros e mais em conta para cada caso, facilitando a sua vida.

E então, blz?
 

Leia Também